quinta-feira, 29 de março de 2012

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AFASTA-SE PARA TRATAMENTO DE SAÚDE POR 60 (SESSENTA) DIAS


A Secretária Municipal de Educação Professora Márcia Souza reuniu os diretores das escolas municipais e os técnicos da SEMED para comunicar que se afastou por 60 (sessenta) dias da pasta da educação para tratamento de saúde. Durante o seu afastamento a Secretária Adjunta Professora Aparecida da Costa responderá interinamente pela pasta.

Na reunião a Secretária disse que por recomendações médicas terá que se afastar para cuidar da sua saúde, mais que a professora Cida Costa dará continuidade as ações desenvolvidas pela equipe. No momento ela agradeceu aos diretores, funcionários e professores pelo empenho durante esses 03 (três) anos e 03 (três) meses na melhoria da educação do município de Palmeira dos Índios. Segundo a professora Márcia Souza, seu afastamento não significa sua saída da gestão nem do grupo politico do prefeito James Ribeiro, ao contrário, quero cuidar da minha saúde para continuar nessa luta ao lado do Prefeito James Ribeiro.

A professora Aparecida Costa disse que assumia uma grande missão, além de substituir uma grande guerreira na Educação, ainda, tinha que dá continuidade aos avanços da gestão do Prefeito James Riberio na educação. Mais que conta com o apoio dos diretores e dos técnicos da SEMED. Segundo Costa, continuaremos a luta da professora Márcia com muito prazer e alegria. Cida Costa agradeceu a presença de todos e a confiança do Prefeito James Ribeiro na sua pessoa.

Assessoria Pedagógica - Semed



Nenhum comentário:

Postar um comentário