quinta-feira, 15 de março de 2012

ESC. MUL. SANTA TEREZINHA REALIZA AULA INAUGURAL E INICIA ANO LETIVO

As aulas da Escola Municipal Santa Terezinha tiveram início no dia 01 de Março de 2012, com muita alegria.

A princípio os alunos foram acolhidos pela equipe diretiva, professores e demais funcionários da instituição com desejos de fazer o melhor.

A nossa escola também contou com a presença da Secretária de Educação do Município Márcia Souza.

A qual também deu as boas vindas aos alunos, aos pais presentes e aos demais, levando-os a um momento de oração e reflexão sobre como cada aluno, cada pai, cada pessoa era e é importante, preciosa, principalmente aos olhos de Deus. Como ela mesma afirmou: "somos a menina dos olhos de Deus".

Todos os que estavam presentes abraçaram-se uns aos outros, expressando como cada um é especial.

Após este primeiro momento a Equipe Diretiva apresentou algumas das normas da escola, de acordo com o regimento escolar e algumas regras para a melhor convivência entre todos.

Houve a apresentação de cada um dos professores, por turma, e muitas brincadeiras em sala com professores e seus respectivos alunos, e também na parte externa da escola em um pula-pula, patrocinado pelos professores da Educação Infantil e Séries Iniciais.
Foi um dia de muita alegria para todos que fazem parte desta Instituição.

Agradecemos a presença da Secretária de Educação Márcia Souza e a toda comunidade escolar que muito fizeram para que este momento acontecesse de forma tão especial.


Josenilda Vieira de Sena - Diretora
Daniel Joaquim - Vice-Diretor
Rosineide Maria Rocha - Coord. Pedagógica




Nenhum comentário:

Postar um comentário