quarta-feira, 14 de março de 2012

PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMOVE PALESTRA SOBRE COOPERATIVISMO

Evento será realizado na quarta-feira, no auditório da Unimed.

Após reunião com representantes de instituições públicas e privadas em prol do desenvolvimento do setor cooperativista no município, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios, através das Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEDEPI) e de Educação e em parceria com o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB-AL) promoverá na próxima quarta-feira, 14, uma palestra sobre cooperativismo.

O evento, com tema ‘Cooperativismo na Educação Como Fonte de Inclusão Produtiva e Social’, será realizado no auditório da Unimed do município a partir das 18:30h e tem como público alvo professores e educadores, entretanto o evento será aberto ao público.

“Serão apresentados ao público oportunidades que existem no cooperativismo na linha de desenvolvimento social e econômico; o que é uma empresa cooperativada, seus direitos, deveres e benefícios”, ressalta Márcia Túlia, superintendente da OCB/Sescoop-AL.

A noite contará também com a presença da vice-prefeita Verônica Medeiros, que destaca a importância do fomento do cooperativismo no município. “A partir de encontros nesse segmento poderemos dar força aos pequenos produtores principalmente, que são a maior demanda no cooperativismo.

Faremos de Palmeira (dos Índios) referência no estado”. O evento terá entrada franca.

ASCOM/SEDEPI



Nenhum comentário:

Postar um comentário