quarta-feira, 23 de março de 2016

ESPORTE.



A Secretaria de Educação e Esporte irá  promover no próximo domingo (27) uma homenagem a eterna Salonista Bruna Santos, o "Troféu Bruna Santos de Futsal Feminino". O evento acontecerá no Ginásio do Humberto Mendes durante os dois turnos,  envolvendo várias equipes, as quais serão premiadas com troféus, medalhas e placas de honra ao mérito. Bruna foi uma das atletas que representou o esporte em muitas competições do nosso município e faleceu tragicamente ano passado. Representou por vários anos sua escola bem como a cidade de palmeira dos índios em todos os eventos que participou.
O esporte beneficia corpo e mente. A prática desportiva pode auxiliar não apenas na execução técnica do esporte, mas contribui com a construção da convivência, administração de conflitos, reconhecer e aceitar limitações, disciplina, trabalho em equipe e competitividade são alguns dos benefícios que os praticantes podem perceber.   O esporte é essencial para a qualidade de vida. Por isso, o  Prefeito James Ribeiro, juntamente com o Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo vem incentivando as práticas esportivas no município, além de ser importante para a saúde da comunidade, promove a inclusão social e é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população. Contamos com a presença de todos voces, para homenagearmos a grande atleta que foi e sempre será uma das referências do esporte do município de Palmeira dos Ìndios.
A Diretoria do Esporte deseja  sucesso à todas participantes e que seja um dia de alegria, pois é assim que de fato devemos lembrar de "Bruna"!


Texto: Carlos Alberto
Núcleo de Comunicação SEMEDE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário