quarta-feira, 16 de março de 2016

PLANO MUNICIPAL PELA 1º INFÂNCIA.

A Comissão do Selo UNICEF, coordenado pela articuladora do Selo Sra. Joelma Toledo, e também Secretária Adjunta da SEMEDE apresentou o Plano Municipal pela Primeira Infância (PNPI), na manhã desta quarta-feira (16), junto com a comissão e  a Diretoria do Esporte do município de Palmeira dos índios.
O plano é uma carta de compromisso do país para garantir o atendimento a todos os direitos da criança de até seis anos afirmados pela Constituição Federal, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e pelas leis aplicadas a diferentes setores, como educação, saúde, assistência social e diversidade.
As Secretarias Saúde, Assistência e a Educação se reuniram para apresentação do plano e debateram as metas que precisam ser atingidas, no momento ainda foi explanada a apresentação do Plano Municipal do Esporte Educacional aos técnicos da SEMEDE e as Secretarias presentes.

Assim, a Secretaria de Educação e Esporte acompanha os alunos da rede municipal, nessa monitoração da implementação do Plano PNPI, contribuindo assim, e assegurando o cumprimento dos compromissos assumidos pelo nosso município  em termos de garantia de direitos da primeira infância, afirmou o Secretário de Educação  e Esporte, Luiz Lobo.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE





Nenhum comentário:

Postar um comentário