terça-feira, 1 de março de 2016

SINTEAL.



 Na manhã desta terça-feira (23), o Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo se reuniu na sede da SEMEDE com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas, para tratar os assuntos de interesse dos trabalhadores.  Algum dos assuntos abordados na pauta da reunião, foi a Reformulação do PCCV, Aplicação do Piso/Carreira, Aplicação de 1/3 hora atividade de acordo com a carga horária do professor, Fórum Municipal, Conselhos, Pró-Funcionário, Concurso Público, além disso, foram discutidos outros assuntos.
Estiveram presentes a Presidente do Sindicato Helenice Lopes, Vice-presidente Glória Ferreira, Diretor da Formação Sindical Israel Ribeiro e a Diretora de Assuntos Educacionais Roselma Gregório.
O Secretário de Educação Luiz Lobo, destacou na reunião a iniciativa de ampliar os encontros com a direção do Sinteal, na construção de uma agenda produtiva, no sentido de manter as conquistas dos servidores, bem como viabilizar e consolidar a política de valorização do funcionário, qualificando-o, sobretudo para que se possa oferecer um ensino de melhor qualidade.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário