quinta-feira, 25 de junho de 2015

ESCOLAS MUNICIPAIS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS COM APOIO DA SEMEDE E PREFEITURA REALIZARAM O MAIOR EVENTO JUNINO NAS UNIDADES.

Mais uma vez a Educação de Palmeira vem surpreendendo a comunidade e seus alunos. Desta vez, as Escolas juntamente com a SEMEDE e apoio da Prefeitura, realizaram o maior evento junino nas suas unidades escolares, já vistas em todo o período.
As comemorações iniciaram na manhã desta última sexta-feira, 19/06 e perpassaram o período noturno com as festividades junto aos alunos do EJA. 
De acordo com o projeto didático desenvolvido em cada escola, as atividades foram planejadas não só para os alunos mas promoveu a participação dos pais e comunidade.
Vale acrescentar que atendeu não só as unidades da zona urbana, como também a zona rural, que realizou uma grande festa com: apresentações culturais, comidas típicas (oferecidas pela escola e SEMEDE), brincadeiras, desfiles de carroças e muita animação.
Cada unidade escolar contou com a presença de representantes da SEMEDE que acompanhou e prestigiou o evento e também a visita do Prefeito Exmo. James Ribeiro, Secretário Sr. Luiz Lobo, Secretária Adjunta Srª Joelma Toledo, Secretária de Planejamento e Gestão Srª Verônica Medeiros e Secretário de Captação de Recursos Sr. Rodrigo Gaia que acompanharam várias escolas.
A SEMEDE agradece a toda equipe e todos que se fizeram presentes, principalmente parabeniza a todas as escolas que desenvolveram um belo trabalho.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE












Nenhum comentário:

Postar um comentário