quarta-feira, 3 de junho de 2015

PREFEITO JAMES RIBEIRO E SECRETÁRIO LUIZ LOBO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIA ADJUNTA JOELMA TOLEDO PROMOVERAM NOITE MEMORÁVEL EM HOMENAGEM AOS DIRETORES ESCOLARES E EQUIPE TÉCNICA DA SEMEDE.

Na noite se segunda-feira (01/06), os diretores escolares e equipe técnica da SEMEDE, foram surpreendidos com uma bela homenagem através da realização de um momento memorável promovido e idealizado pelo Prefeito James Ribeiro e Secretário Luiz Lobo juntamente com a Secretária Adjunta Joelma Toledo.
A principio todos foram convocados para uma reunião na sede da Escola Municipal Vera Lúcia Gama, no qual foram tratados assuntos pertinentes ao calendário escolar junino nas unidades escolares. Em seguida o senhor Secretário Luiz Lobo solicitou a mudança de local uma vez que necessitava de mais espaço para comodidade dos mesmos, encaminhando todos a casa de Festa Spaço e Fest Biffer que fica a 10 metros da escola.
Ao chegarem ao local foram surpreendidos com uma recepção calorosa, contando com a presença do Exmo. Prefeito James Ribeiro que acolheu a todos e realizou a abertura do momento juntamente com o secretário expondo a importância que cada um ali presente tem para educação municipal de Palmeira dos Índios e como essa gestão tem contribuído para melhoria na educação através da construção coletiva, dedicação e participação de todos.

Em seguida foi oferecido um jantar de gala ao som de música ao vivo, entrega de certificados e lembrancinhas.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Revisão: Erika Mota Brandão
Núcleo de Comunicação SEMEDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário