segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ATRAVÉS DA SEMEDE INICIOU NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, A II CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Na manhã desta segunda-feira, 15/06 no Centro de Treinamento Pastoral Pio XII, deu-se início a II Conferência do Plano Municipal de Educação de Palmeira dos Índios promovida e organizada pela SEMEDE - Secretaria Municipal de Educação e Esporte, envolvendo Ministério Público, Vereadores, Secretarias Municipais, Gestores Escolares, professores, instituições e sociedade em geral.
O evento conta com a participação de autoridades tais como: Promotor de Justiça Dr. Paranhos, Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, Vereadoras: Srª Joelma Toledo e Srª Marta Gaia, Professora e Pedagoga Srª Esmeralda Moura e a Coordenadora Pedagógica Srª Denise Tenório formando a mesa de abertura. No qual teve como primeira fala o Dr. Rogerio que colocou a importância que este plano promove a educação e principalmente a sociedade para os próximos 10 anos e como a discussão de gêneros deve ser abordada por se tratar de um dos temas mais relevantes. Parabenizou a toda equipe e a gestão pelo empenho em desenvolver este plano trazendo a tona para sociedade.
Após a fala do promotor a Sra. Joelma Toledo apresentou a todos a equipe que direta ou indiretamente trabalharam na elaboração e construção desse plano, parabenizando a todos e expondo sua satisfação em fazer parte desta equipe uma vez que é Secretária Adjunta da SEMEDE e tem acompanhado todo processo. A Sra. Marta Gaia saudou a todos os presentes e destacou que o plano traz um ganho imensurável a todos por tratar-se de uma política que direciona as ações para educação deste município.
Encerrando as falas da mesa, o Sr. Luiz Lobo colocou sua imensa satisfação em fazer parte desta equipe e por contribuir junto ao coletivo para que este plano fosse uma realidade. Parabenizou toda equipe e destacou a prioridade desta gestão em garantir uma educação que seja de qualidade para suas crianças, adolescentes, jovens e adultos. Continuou declarando que este plano é o resultado de um trabalhado organizado e participativo que busca atender as reais necessidades da educação no município de Palmeira dos Índios.
O fechamento da mesa aconteceu através da leitura do Regimento Interno da Conferência realizado pela Sra. Denise Tenório prosseguindo com a primeira Palestra cujo tema foi "Educação de Qualidade" ministrada pela Srª Esmeralda Moura.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE

















Nenhum comentário:

Postar um comentário