terça-feira, 23 de junho de 2015

SECRETÁRIO DA SEMEDE LUIZ LOBO PARTICIPA DE ENCONTROS PARA TRATAR DO PME E ESCLARECE AÇÕES NA SESSÃO EXTRAÓRDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES.

Ontem dia 22/06 o dia do Sr. Secretário Luiz Lobo foi dedicado as negociações para aprovação do Plano Municipal de Educação.
Na parte da manhã o mesmo, acompanhado da Coordenadora Pedagógica Roseneide Bezerra participaram de uma longa conversa com Dom Dulcênio a cerca do PME. No período da tarde, na residência do Pe. Thiago foi dado continuidade a este importante assunto. Já no final da tarde, no Gabinete do Prefeito James Ribeiro foi costurado os últimos acertos e estratégias de como conduzir o posicionamento do executivo na seção extraordinária da Câmara. Na Câmara de Vereadores o Secretário Luiz Lobo, agora, com o apoio da Vereadora Joelma Toledo foi conseguido a aprovação do PME.

“Quero agradecer não só a essas duas guerreiras e principais condutoras da elaboração do PME como também a toda brilhante, guerreira, competente e briosa equipe da SEMEDE que permitiram que a cidade de Palmeira dos Índios figurasse entre uma minoria expressiva de cidades que hoje contam com o Plano Municipal de Educação”

Luiz Lobo – Secretário de Educação e Esporte de Palmeira dos Índios


Núcleo de Comunicação SEMEDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário