quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEMEDE REALIZOU COM ÊXITO A II CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Durante todo o dia 15 de junho, segunda-feira, aconteceu no auditório do Centro de Treinamento Pastoral Pio XII a II Conferência do Plano Municipal de Educação de Palmeira dos Índios, organizada e promovida pela SEMEDE.
O objetivo da Conferência foi aprovar o plano para que seja encaminhado para analise e aprovação final na Câmara de Vereadores.
O evento contou a participação do Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, Secretária Adjunta e Vereadora Srª Joelma Toledo, Coordenadora Pedagógica responsável na elaboração do plano Srª Denise Tenório e sua equipe, Promotor de Justiça Dr. Rogério Paranhos, Vereadora Marta Gaia, Entidades e Instituições afins, Gestores Escolares, professores e sociedade civil, no qual foram envolvidos no momento de palestra ministrada pela Professora Esmeralda Moira apresentando o tema "Educação de Qualidade".
No período vespertino aconteceu os diálogos em grupos separados por eixos conforme Plano, promovendo um estudo detalhado das ações e resultando em pequenas mudanças/ adaptações para implementação do mesmo.
Em seguida os grupos apresentaram em plenária as modificações sugeridas sendo o plano aprovado em sua totalidade.
A SEMEDE parabeniza e agradece a todos presentes e a todo equipe que direta ou indiretamente contribuíram com este momento impar para o Educação de Palmeira dos Índios uma vez que é um dos 3% dos municípios em todo país que apresentará seu Plano Municipal de Educação no respectivo prazo para os próximos 10 anos.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE

















Nenhum comentário:

Postar um comentário