segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREFEITURA DE PALMEIRA DO ÍNDIOS E SEMEDE REALIZARÃO AMANHÃ, 16/06 A ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SIDRAQUE NONATO DE ALMEIDA.

Na manhã desta terça-feira, a comunidade da Fazenda Boa Sorte, Zona Rural de Palmeira dos Índios, amanhecerá em festa uma vez que o grande sonho tomara o primeiro passo para sua concretização.
A tão planejada e sonhada revitalização da Escola Municipal Sidraque Nonato de Almeida será iniciada com a assinatura da Ordem de Serviço que acontecerá na sede da mesma, contando com a participação do Exmo. Prefeito James Ribeiro, Secretário da SEMEDE Srº Luiz Lobo, demais secretários, Diretora da Escola Srª Márcia Gárcia, professores, equipe técnica da SEMEDE, alunos e pais e sociedade em geral.
O evento contara com apresentações locais e terá uma grande comemoração com todos os presentes iniciando as 11h30 e encerrando com almoço coletivo.
Vale acrescentar que a Escola Sidraque Nonato de Almeida será a quinta escola revitalizada na Gestão do Governo James Ribeiro e a primeira na Zona Rural.

A SEMEDE convida toda sociedade palmeirense a participar deste grande momento de confraternização e realização.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário