sexta-feira, 12 de junho de 2015

SECRETÁRIO DA SEMEDE SR. LUIZ LOBO E DIRETORES DA ESPORTE PARTICIPARAM DE ENTREVISTA EM PROGRAMA BALANÇO GERAL NA RÁDIO PALMEIRA FM.

Na manhã de quarta-feira, 10/06, o Senhor Secretário Luiz Lobo juntamente com o Sr. Francisco de Assis - diretor de esporte da SEMEDE e o Sr. Carlos Alberto - coordenador de departamento fizeram uma participação especial durante o Programa Balanço Geral dirigido pelo Radialista Sr. Ancelmo Robério.
O Sr. Luiz Lobo fez a abertura da entrevista colando a importância na valorização do Esporte como ferramenta pedagógica no ensino aprendizagem dos alunos. Acrescentou também que o Município conta hoje através da SEMEDE e apoio do atual Governo de uma Diretoria de Esporte que planeja e realiza ações esportivas garantindo e priorizando o desporto no município de Palmeira dos Índios.
Em seguida o Sr. Francisco de Assis apresentou a proposta da diretoria e o quanto a atual gestão através do Prefeito James Ribeiro e a SEMEDE através do Secretário Luiz Lobo tem disponibilizado a atenção para desenvolver as ações planejadas. O Sr. Carlos Alberto também fez sua participação apresentando as ações realizadas desde março a junho deste ano e próximas atividades a serem realizadas no semestre seguinte, tais como o resgate do JEM - Jogos Escolares Municipais e JEPI - Jogos Escolares de Palmeira dos Índios.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário