terça-feira, 30 de junho de 2015

MERENDA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS TORNA-SE REFERÊNCIA EM NUTRIÇÃO E QUALIDADE.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios através da SEMEDE e de seu Secretário Sr. Luiz Lobo e Secretária Adjunta Joelma Toledo, vem cada dia mais implementando as ações para garantia de Educação de Qualidade no município e para isso vem ampliando e melhorando a merenda escolar afim de oferecer uma alimentação saudável a seu alunado.
Para isso a SEMEDE conta com uma equipe extremamente competente, composta por profissionais técnicos e nutricionistas que acompanham e planejam toda as etapas para propor um cardápio nutritivo e de qualidade sem perder o sabor, primando por uma matéria prima de qualidade e contribuindo também com os produtores da região. Além também de cada unidades escolar ter uma equipe preparada e capacitada para atender as exigências estabelecidas para uma merenda de qualidade.
Vale acrescentar que o município vem ampliando suas ações com recursos próprios e também através do Programa Mais Educação, que permite permanência do aluno em tempo integral na escola.
A SEMEDE também tem realizado parceria com a Secretaria de Saúde no qual foi possível implantar o Programa NUTRISus onde a alimentação da escola é enriquecida com a inserção de suplemento alimentar através de saches encaminhados as unidades escolares.
É A SEMEDE e Prefeitura trabalhando em prol de uma Educação de Qualidade.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário