segunda-feira, 1 de junho de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL ESTARÁ REALIZANDO A I FORMAÇÃO PEDAGÓGICO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

A formação será direcionada aos gestores escolares, professores e auxiliares da educação infantil com o objetivo de elevar o nível de conhecimento e aprimorar a prática pedagógica dos profissionais a partir de subsídios teóricos e metodológicos que permitam o aprofundamento nos conhecimentos da área.
A mesma acontecerá nos dias 05, 06 e 08 de junho das 08h ás 16h, envolvendo 25 diretores, 23 coordenadores pedagógicos, 120 professores e 70 auxiliares da educação infantil sendo distribuídos em três momentos que realizar-se-ão nos Centros de Educação Infantil como sedes polo para Formação, apresentando o esquema abaixo com os Centros e as unidades escolares que ali farão parte da formação:

·         Centro de Educação Infantil Maria do Carmo Sampaio Caparica (05 de maio de 2015): MARINETE NEVES, HILTOM MUNIZ DE ALMEIDA ,GERSON JATOBÁ ,VERA LÚCIA GAMA MOURA ,LUDUGÉRIO AMÂNCIO ,BENEDITO JOSÉ SOARES ,MARY SAMPAIO CAPARICA;
·         Centro de Educação Infantil Drº. José Delfim da Mota Branco (06 de maio de 2015): CÉLIA MARGARIDA ,OÁSIS ,MARCELLA SONNEMANS  ,LEOBINO SOARES DA MOTA ,ELZA BARBOSA ,MANOEL MACHADO ,ANTÔNIO FERNANDES ,PEDRO RODRIGUES GAIA.
       Centro de Educação Infantil Jane Sampaio Calado Monteiro (08 de maio de 2015): DEPUTADO JOSÉ SAMPAIO, ANTÔNIO BARBOSA LEITE, SIDRAQUE NONATO, FRANCISCO PINTO PIMENTEL, SANTA TEREZINHA, NOVO HORIZONTE, BELARMINO TEIXEIRA CAVALCANTE.
  
    Texto: Mônica Cristina Barbosa
    Revisão: Erika Mota Brandão
    Núcleo de Comunicação SEMEDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário