terça-feira, 16 de junho de 2015

SEMEDE ATRAVÉS DE SECRETÁRIO SR. LUIZ LOBO, SECRETÁRIA ADJUNTA JOELMA TOLEDO E EQUIPE PARTICIPARAM DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SIDRAQUE NONATO DE ALMEIDA.

A comunidade da Fazenda Boa Sorte, Zona Rural de Palmeira dos Índios amanheceu em ritmo de festa nesta manhã de terça-feira, 16/06, onde a SEMEDE e a Escola Municipal Sidraque Nonato de Almeida através da Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou um evento que fortaleceu ainda mais a concretização de um sonho, a tão planejada e sonhada revitalização da escola que atende a comunidade e comunidades circunvizinhas.

O momento aconteceu na sede da própria escola e contou com a participação de autoridades tais como: Exmo. Prefeito James Ribeiro; Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, Secretária Adjunta e Vereadora Srª Joelma Toledo, Secretária de Planejamento e Gestão Srª Verônica Medeiros, Secretário de Articulação e Política Sr. Antônio Fonseca, Secretário de Captação de Recursos Sr. Rodrigo Gaia, Secretário de Industria e Comércio Sr. Glifson Magalhães, Secretário de Administração Sr. Robson Feitosa, Vereador e Presidente da Câmara Sr. Salomão Torres e Diretora da Escola Srª Márcia Gárcia, Professores e equipe técnica, Equipe técnica da SEMEDE, alunos, pais de alunos, comunidade em geral e presidentes de associações das comunidades.

O evento iniciou com as falas, do representante da comunidade, secretários, diretora da escola Srª Márcia Gárcia que expôs um belo discurso, onde emocionada, apresentou sua satisfação em fazer parte deste momento e dessa equipe que tem trabalhado em prol de uma educação que visa o bem melhor pra seus alunos e comunidade. Também agradeceu ao prefeito por acreditar nesta escola e princialmente ao Secretário Luiz Lobo que não só acreditou mais lutou junto a Secretária Adjunta e Vereadora Joelma Toledo para que este sonho tornasse realidade, relembrando um momento no qual o mesmo animou-a aos que ali estavam. 
Em seguida teve a palavra o Sr. Luiz Lobo que agradeceu a Srª Márcia pelas belas palavras e continuou colocando que tudo foi possível através da gestão do atual Prefeito James Ribeiro no qual tem em seu programa de governo a "Educação" como prioridade, sendo isso primordial na concretização deste sonho. Acrescentou que foi com muito trabalho que esta gestão faz da Escola Sidraque Nonato de Almeida a primeira escola da zona rural a ser revitalizada e a quinta até este período. Encerrou sua fala dizendo que isso é nada mais que a garantia do direito a uma educação de qualidade.
Encerrando as falas tomou a palavra o Exmo Prefeito James Ribeiro que agradeceu a presença de todos e destacou a equipe da escola que vem desenvolvendo uma belo trabalho na comunidade mesmo em meio a tantas críticas e acusações infundadas. Lembrou a todos de seu orgulho em estar fazendo uma gestão limpa que prima por uma educação de qualidade, estruturada e equipada para atender sua clientela. Isso é o resultado dos esforços conjunto e das cobranças realizadas pela comunidade promovendo um diálogo com todos. Encerrou todo o momento solene assinando junto ao Secretário Luiz Lobo a Ordem de Serviço para início imediato das obras e em seguida convidou a todos a prestigiarem a apresentação dos alunos e participarem de um churrasco como confraternização entre todos.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário