terça-feira, 25 de agosto de 2015

EM BREVE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

O Núcleo de Tecnologia Municipal de Educação de Palmeira dos Índios - NUTEMPI esta vivenciando uma nova era em relação a restruturação física e reorganização pedagógica, cujo o objetivo é melhor atender as ações do núcleo por intermédio das atividade do PROINFO e das ações planejadas para os anos 2015 e 2016. O intuito é garantir a continuidade das formações continuadas, envolvendo os profissionais da educação da rede pública municipal de Palmeira dos Índios, tendo a tecnologia como ferramenta aliada na inovação e capacitação profissional.
O Senhor Secretário da SEMEDE Luiz Lobo juntamento com a Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo tem acreditado e apostado no incentivo a formação desses profissionais. Para isso não tem medido esforços em proporcionar um espaço de qualidade no qual torne-se referencia não só no município mais em toda região, sendo necessária a restruturação em novo espaço físico, situado a Rua Tobias Costa S/N, andar superior do edifício ao lado do Banco do Brasil, Centro da Cidade. Onde também funcionara o Núcleo de Apoio de Manutenção das Escolas e atualmente funciona a Secretaria Municipal de Agricultura.
As instalações estão em fase de conclusão e logo mais nesses 15 dias próximo, será realizada a inauguração do novo espaço que estará aberto a toda população palmeirense.
SEMEDE trabalhando e prol de uma Educação de Qualidade.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário