sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SEMEDE ATRAVÉS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVE MAIS UMA AÇÃO DE INSERÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA ATRAVÉ DE FESTIVIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

 A SEMEDE na pessoa de seu Secretário Sr. Luiz Lôbo e Secretária Adjunta Sra. Joelma, equipe técnica e pedagógica, e todos que fazem as unidades escolares da rede pública municipal, iniciou nesta manhã do dia 07/08 (sexta-feira) mais uma ação de inserção da família na escola, desta vez através da realização de festividades em comemoração ao dia dos pais.
O objetivo deste momento é trazer os pais para uma reflexão sobre a importância de acompanhar o processo educacional de seu filho, no qual  coloca o vínculo familiar como maior intermediador no processo de ensino e aprendizagem do aluno. Além de homenagear os pais nesta data festiva em comemoração ao seu dia.
Todas as unidades escolares da rede pública municipal estarão realizando este momento conforme suas programações, distribuídas nos períodos matutino, vespertino ou noturno, conforme a realidade de cada localidade, a fim de envolver o maior número de pais.
A SEMEDE vem trabalhando para garantir uma Educação de Qualidade e melhoria nos índices. Rumo ano “Nosso IDEB Melhor”.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE


















Nenhum comentário:

Postar um comentário