terça-feira, 18 de agosto de 2015

SEMEDE JUNTAMENTE COM SEMPREV PROMOVERAM CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS AS MÃES DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MARINETE NEVES, QUE PARTICIPARAM DO CURSO DO PROERD

Na tarde de segunda-feira, 17/09 foi realizada na quadra da Escola Municipal Professora Marinete Neves a cerimônia de entrega dos certificados as mães que participaram do Curso oferecendo pelo PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência, ministrado pelo Policia Sr. Torres e Coronel Sra. Valdenize, o curso tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida e da importância de manter-se longe das drogas e violência, mostrando que a família é o principal propulsor no combate a estas ações. Essas mães tornaram-se multiplicadoras dentro da unidade escolar e tem não só a responsabilidade de cuidar de vossas famílias mais de repassar os conhecimentos adquiridos às demais mães e pais que não participaram deste momento.

Estiveram presente: O Exmo Prefeito James Ribeiro, Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, Secretário da SEMPREV Sr. José Bispo, Secretária de Planejamento e Gestão Sra. Verônica Medeiros, Secretária Adjunta da SEMEDE Sra. Joelma Toledo, equipe técnica da SEMEDE, Diretor da Escola Marinete Neves, professores, pais, mães e alunos.

A abertura do evento se deu, através de apresentações culturais realizadas pelos alunos do Projeto Casa Viva; Formação da Mesa com as autoridades e mãe representante; Sorteio de brindes e encerramento com a entrega dos certificados.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário