segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SEMEDE PRESTIGIOU A INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO VICTOR MEDEIROS



Na última quarta-feira (19), foi inaugurado o INSTITUTO VICTOR MEDEIROS, a cidade de Palmeira dos Índios ficou bastante movimentada com a inauguração que contou com a presença de algumas autoridades, estando presente o Exmo. Prefeito James Ribeiro, o Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, a Secretária Adjunta Joelma Toledo, e demais secretários, além da valorosa presença da anfitriã da solenidade Sra.  Verônica Medeiros e amigos da família. O Instituto recebeu o nome ‘‘Victor Medeiros'' em homenagem  ao jovem  advogado renomado palmeirense. ( In memoriam)
O evento iniciou às 10hs da manhã com a bênção do Padre Leandro ao Instituto, ao terminar foi iniciada uma apresentação do “PROJETO CASA VIVA’’ (Projeto de Iniciativa da Secretaria de Assistência Social).
No segundo momento do evento a Sr. Verônica Medeiros deu continuidade falando da importância do Instituto, dos objetivos e benefícios que ele irá trazer para a população palmeirense e destacou que o mesmo, é uma sede voluntária e estar aberta para todos aqueles que quiserem ajudar nesse trabalho voluntário, onde será proporcionado consultas gratuitas (onde a mesma se prontificou), com palestras educativas, entre outras atividades como a assistência social, promover programas de saúde, projetos educativos, celebrar convênios com instituições  públicas, promover a cultura e o voluntariado.
Com pouco tempo de inauguração o instituto já conta com algumas parecerias: ONG “Drogas Nem Pensar” e Aula de música.
A primeira ação do Instituto já foi anunciada e está prevista para o mês de Outubro, com a Campanha Pré- Diabética que será colaborada pelo Dr. Márcio Medeiros.
O evento teve término as 11:15 da manhã com uma breve apresentação musical em homenagem ao Vitor Medeiros.    

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE











Nenhum comentário:

Postar um comentário