terça-feira, 11 de agosto de 2015

SECRETÁRIO DA SEMEDE SR. LUIZ LOBO E COORDENADORA PEDAGÓGICA SRA. LUIZA JÚLIA GARANTEM O ATENDIMENTO EDUCACIONAL NO CIACA - CENTRO INTEGRADO DE APOIO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE.

A SEMEDE através de seu Secretário Sr. Luiz Lobo e Coordenadora Pedagógica Sra. Luísa Júlia vem garantindo semanalmente o atendimento aos casos de crianças e adolescentes que estão fora da unidade de ensino e são encaminhados ao Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente - CIACA, que funciona na Instituição FUNDANOR - Fundação em Amparo ao Menor localizada no bairro da Vila Nova.
Na manhã desta terça-feira, 11/08, o Sr. Secretário Luiz Lobo esteve presente em mais um momento matinal de boas vindas as famílias que buscam apoio neste projeto, no qual é uma iniciativa do Ministério Público em parceria com a SEMEDE e outras secretárias municipais. 
A coordenadora Pedagógica Sra. Luísa Júlia fica de plantão em uma sala de apoio durante os dois períodos, matutino e vespertino e tem a responsabilidade de encaminhar os casos de crianças e adolescentes que estão fora da escola a fim de realizarem suas matrículas nas unidades escolares mais próximas de sua casa, ficando a SEMEDE com a tarefa de transportar os mesmos até a unidade, resultando na efetivação imediata da matrícula.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE







Nenhum comentário:

Postar um comentário