quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ESC. MUL. JOSÉ SAMPAIO - CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM A TURMA DO1º ANO

No dia 28 de dezembro, realizou-se evento de celebração do encerramento do ano letivo com a turma do 1º ano da Escola Municipal Deputado José Sampaio.


A celebração reuniu a professora da turma, os alunos, pais e familiares a direção da escola e equipe. Aproveitando a oportunidade a diretora da escola fez um belíssimo discurso em agradecimento aos pais por terem confiado a educação dos seus filhos nesta instituição de ensino, reforçando a importância da presença dos pais na vida escolar de seus filhos.

Foi um momento muito especial e gratificante para todos, pois nos confraternizamos, trocamos idéias, cantamos, brincamos, trocamos presentes e partilhamos um delicioso lanche.

A celebração também contou com a presença da Mamãe Noel, interpretada pela aluna da turma Rafaela Lemos para fazer a entrega dos trabalhos e dos presentes. As crianças e os pais adoraram a festa e saíram muito satisfeitos com o desenvolvimento e a aprendizagem dos seus filhos. "...educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência". ("Pais brilhantes, Professores fascinantes" - Augusto Cury)

No dia seguinte após o encerramento os pais dos alunos receberam da professora um DVD com fotos de todos os eventos e trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo e outro DVD com os vídeos dos eventos.

POSTADO POR: Luiza Maria Cavalcante da Fonsêca - Educadora
DIRETORA: Clébia Maria da Silva
COORDENADORA PEDAGÓGICA: Ângela Maria













Nenhum comentário:

Postar um comentário