quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COMITÊ PRÓ SELO INFORMA: CIRCULAÇÃO SESC DA MÚSICA ALAGOANA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


Estamos convidando você a participar da segunda etapa do Circulação Sesc da Música Alagoana em nossa cidade, na Praça da Independência na próxima terça-feira, dia 07 de dezembro às 20:00h. A primeira etapa aconteceu no dia 17 de novembro no mesmo local.

SAIBA MAIS:

Circulação Sesc da Música Alagoana

Fonte: SESC Alagoas

Para fazer a música produzida em Alagoas circular pelo estado, evitando que sua difusão fique restrita apenas à capital, e para ampliar o alcance da Festa da Música Alagoana – Femusesc, foi criado o Circulação Sesc da Música Alagoana, projeto que, a cada ano, leva os participantes da Femusesc para shows realizados nas principais cidades do interior de Alagoas.

Em 2010 o projeto Circulação se divide em duas etapas: a primeira aconteceu de 16 a 20 de novembro e a segunda etapa será realizada de 07 a 11 de dezembro. Participaram da primeira etapa os cantores Andréa Laís, Edu Silva, Millane Hora e Rodrigo Avelino.

Esta é a quarta edição do Circulação Sesc de Música Alagoana e contempla cinco cidades: Teotônio Vilela, Palmeira dos Índios, Viçosa, Arapiraca e Penedo.

Entrada franca

Mais informações: 0800 284 2440 e 3326-3133

Leia mais em: SESC Alagoas
Contamos com seu apoio e participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário