sábado, 7 de maio de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ COMEMORA COM A COMUNIDADE O DIA DAS MÃES

No dia (06), a Escola Hilton Muniz teve o prazer de comemorar o Dia das Mães, com as mães da comunidade. A festa teve como principal objetivo lembrar a comunidade que SER MÃE é ser um anjo da guarda de seu filho, é ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra!
Neste clima harmonioso de comemoração e reflexão entre as mães e a comunidade escolar foram iniciadas as apresentações dos alunos em homenagem as suas mães, as turmas do Ensino Infantil e do primeiro ano recitaram poesias, em seguida o segundo ano dançou uma música, já o terceiro ano leu uma linda mensagem, o quarto ano cantou e interpretou uma música, e um aluno do quinto ano fez uma homenagem às mães.
Além disso, as crianças do Programa Mais Educação deram sua contribuição à comemoração, com a belíssima apresentação do grupo da "Flauta Doce" que tocou parabéns para todas as mães e o grupo de dança que apresentou divinamente uma música. A turma da EJA participou ativamente com dramatização, mensagens e poesias.
Após as homenagens feitas pelos alunos, algumas mães foram convidadas para participarem de dinâmicas e brincadeiras diversas, as mesmas foram premiadas, também foram sorteados prêmios no decorrer das homenagens e as mães assíduas nas reuniões, na escola e nos eventos também foram premiadas. Em seguida o lanche foi servido a todos.Enfim, foi uma tarde muito emocionante de muita paz e alegria na nossa comunidade escolar, ficamos todos muito satisfeitos e felizes.

Diretora: Marinêz Paulo da Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário