quarta-feira, 11 de maio de 2011

SMS/PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA E SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CONVIDA A TODA POPULAÇÃO PARA A S CAMINHAS CONTRA O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Comunicamos ao Gabinete do Senhor Prefeito,  as Secretarias Municipais e a toda população palmeirense que nos dias 16 e 18 de maio do corrente ano (próxima semana) haverá caminhadas no combate ao Abuso e á Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Na segunda -feira dia 16 acontecerá uma caminhada no povoado Canafístula de Frei Damião, na Feira do Gado, pois está havendo muitas denuncias de abuso sexual nesta área. Teremos a participação de alunos da rede pública, secretaria de saúde, secretaria da assistência social, secretaria da educação; fazendo manifestações contra esses atos de exploração sexual. Esta caminhada será no período da manhã, a partir das 09: 00h em Canafístula de Frei Damião.
 
No dia 18 será  pelas ruas da cidade de Palmeira dos Índios, sendo a concentração no Posto BR26, localizado na Avenida Muniz Falcão, com a participação do alunado da rede pública, atrações infantis, secretarias municipais, autoridades, universidades e comunidade em geral realizando os protestos com apitos e realizando também a conscientização para os não sabedores deste fato, como distribuição de panfletagem. Neste dia iniciará no período vespertino  a partir das 15:00hs seguindo até a praça da Independência, onde será a grande festa. Portanto, gostaria de contar com todos  os moradores do município de Palmeira dos Índios. Obrigada, até mais!

Zoé Duarte Feitosa - Coordenadora dos Programas: Saúde na Escola e Saúde da Criança e do Adolescente da Secretaria Municipal  de Saúde de Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário