quinta-feira, 5 de maio de 2011

SEMED INFORMA PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA REDE E DOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA “MAIS EDUCAÇÃO” NAS SOLENIDADES DE INAURAÇÕES DE OBRAS E ANIVERSÁRIO DO PREFEITO.

       O dia 28 e 29 de abril, foi muito movimentado na cidade de Palmeira dos Índios com as festividades de inauguração da pavimentação das ruas do Bairro Juca Sampaio e a jardinagem/arborização da praça.  Durante a solenidade foi servido um café da manhã em homenagem ao Prefeito James Ribeiro em celebração do seu aniversário.  Participaram 3 escolas municipais , secretários, diretores e a população local. As escolas municipais fizeram apresentações com as crianças participantes do Projeto Mais Educação. A Escola Municipal Hilton Muniz apresentou uma orquestra de alunos com Flauta Doce que tocou a música parabéns ao Prefeito; a Escola Municipal Vera Lucia Gama os estudantes fizeram apresentações de Kung Fu e Capoeira; e a Escola Célia Margaria apresentou a Dança Xaxado.  Ao final das apresentações todos homenagearam ao Prefeito cantando parabéns.                                                                                                                 

       Às 16 horas do mesmo dia, foi inaugurado o calçamento e pavimentação de ruas no bairro Vila Maria. Onde participaram autoridades, moradores local e alunos que também homenagearam o Prefeito James pelo seu aniversário.  Houve distribuição de brindes diversos, bolas, picolé, lanches, bolo e refrigerantes.  Participaram da solenidade diversas autoridades da cidade e escolas municipais.   A Escola Professora Marinete Neves apresentou a sua Banda Fanfarra e a Escola Municipal Rosinha Pimentel apresentou um grupo de Dança Rítmica.   Ambas fazem parte do Projeto Mais Educação. 

      No dia 29 se fizeram presentes na solenidade de Inauguração da Restauração da BR 115 na Serra das Pias em Palmeira dos Índios, até a divisa entre Alagoas e Pernambuco, aproximadamente às 15hs, a população, comunidades escolares, e autoridades municipais e estaduais. O evento contou com as presenças do governador Teotônio Vilela Filho, do Secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, e do Diretor-Presidente do DER, Marcos Vital. Também estiveram presentes à inauguração os Deputados Estaduais Fernando Toledo e Edval Gaia Filho, o Prefeito de Tanque d’Arca, Roney Valença, o Secretário de Infra Estrutura Marco Antônio de Araújo Fireman, o Prefeito James Ribeiro, a Vice-Prefeita, Verônica Medeiros, Vereadores e Secretários municipais. O momento culminou com o descerramento da placa feita pelo Governador do estado e o Prefeito da cidade.


     PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO JUCA SAMPAIO E A JARDINAGEM/ARBORIZAÇÃO DA PRAÇA. ( manhã)
 



















INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO VILA MARIA.
 












INAUGURAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DA BR 115 NA SERRA DAS PIAS EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário