quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SMS/HIPERDIA - REALIZA PALESTRAS EDUCATIVAS PARA OS PORTADORES DE DIABETES INSULINODEPENDENTES

Cronograma para entrega de insumos (tiras-teste e lancetas) e palestra educativa para os portadores de diabetes insulinodependentes.
             
Os pacientes insulinodependentes do município de Palmeira dos Índios cadastrados nas Unidades de Saúde da Família (zona rural e urbana) serão divididos e acompanhados em grupos, a fim de que, se possa fazer uma educação continuada destes pacientes. Nesses encontros serão trabalhados diversos temas de interesse comum por diferentes profissionais, obedecendo à especificidade de cada técnico.  
     
Esses encontros serão na Casa Museu Graciliano Ramos, nos dias 16 e 23 de fevereiro, pela manhã. Nesses dias serão abordados tema sobre Alimentação Balanceada para Diabéticos e Hipertensos, pelas Nutricionistas do NASF (Silvia e Manuela).
 
            Divisão dos Grupos:
       - Dia 16/02/2011: Pacientes das Unidades de Saúde: Denilma Bulhões, Algodãozinho,Vila Maria, São Cristóvão II, Salgada e Canafístula.
 
      -  Dia 23/02/2011: Pacientes das Unidades de Saúde: Vila Nova, Coruripe da Cal, Boa Vista, Bonifácio, Santo Antônio e Serra da Mandioca.
         
Ariadne Passos Torres
Gerente HIPERDIA

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário