quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CEDCA-ALAGOAS INFORMA: PLATAFORMA AUXILIA MUNICÍPIOS NO DIAGNÓSTICO DA REALIDADE INFANTOJUVENIL.

Lançada pelo Programa Novas Alianças, plataforma virtual gratuita – batizada de Mapa DCA – facilita o levantamento de informações sobre a situação de crianças e adolescentes dos municípios e orienta na elaboração de políticas públicas.

A ferramenta – uma iniciativa da Oficina de Imagens, em parceria com o Instituto C&A – permite armazenar e atualizar dados, gerar relatórios e avaliações e acessar dicas sobre como obter mais informações.

Para utilizar a plataforma, basta os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente devem preencher um cadastro e confirmar a inscrição por e-mail.

Caso o interessado não seja membro do conselho, também é possível fazer o cadastro, acessando o formulário específico “Cadastro de outros públicos”.

Conheça a plataforma. http://www.mapadca.org/index.php

Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCARua Ladislau Neto, 367, Centro 57.020-010Maceió-Alagoas   Fone/Fax: (82) 3315. 1739  Cel. (82) 8883.7564cedca_alagoas@hotmail.com/www.conselhodacrianca.al.gov.br21º. Ano de aprovação do Estatuto da Criança e do Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário