terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ REALIZOU O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DO ENSINO INFANTIL

A Escola Hilton Muniz encerrou o ano letivo do Ensino Infantil em grande estilo no dia 01 de dezembro, realizamos uma manhã recreativa no Hotelzinho da Zeta foi um momento muito significativo para todas as crianças, todos estavam muito felizes cantaram, dançaram, brincaram de jogar bola, pularam na cama elástica, foram no escorrega, na gangorra, cavalinho e muitos outros lindos brinquedos.

Enfim se divertiram muito sobre os cuidados das professoras:

- Maternal l: Fernanda;

- Pré l: Josefa Neves;

- Pré ll: Marilene Paulo.

Foi uma manhã muito festiva, divertida e animada basta ver o sorriso radiante no rosto das crianças.

Já no dia 02 de dezembro realizamos uma linda festa com muitas novidades, brinquedos, bolo, balas, doces, salgados e refrigerantes. Organizamos uma sala para arrumar as crianças e depois os convidamos para vir ao salão de festa da nossa escola que estava muito linda toda decorada com lindos painéis natalinos, colocamos um DVD no data show com as fotos das atividades que as crianças realizaram durante o ano na escola e as fotos da recreação no Hotelzinho da tia Zeta ficaram muitos felizes ao se verem e as mães estavam todas atentas observando a evolução dos filhos.

Em seguida a diretora Marinêz Paulo convida todos para expressarem seus agradecimentos a Deus por esse momento de paz e realização com oração que o senhor nos ensinou. (Pai Nosso). Depois as crianças dançaram lindas músicas natalinas. Após as apresentações a Marilene Ferro colocou uma um slides no data show com uma linda mensagem de natal, na qual todos ficaram emocionados e sensibilizados com a história do nascimento do menino Jesus.

A professora Marilene Paulo do Pré ll leu uma linda mensagem e depois convidou as mães dos alunos uma a uma para que elas recebessem os portfolios das atividades desenvolvidas no 4° bimestre e os presentes as crianças.

Foi um momento surpreendente, todos ficaram encantados. Concluímos servindo o delicioso lanche, embalados com belas músicas natalinas. Nesse clima de paz e harmonia agradeço a participação da comunidade e de todos os funcionários da escola, a Zeta do Hotelzinho e a Nossa Querida Secretaria de Educação: Márcia Souza. (Que presenteou as crianças com a manhã recreativa no Hotelzinho).



"Amor a este chão, amor ao Brasil e para que este Brasil seja alegre, verdadeiro, justo e uma nação poderosa faz-se necessário que saibamos semear nos corações das crianças essa semente especial que é o amor. Parabéns a todos os formandos do ABC 2011 da rede pública municipal de ensino de Palmeira dos Índios!".

DIRETORA: MARINEZ PAULO DA SILVA.
Pedagoga e Esp em Docência do Ensino Superior

















Nenhum comentário:

Postar um comentário