segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ - ALUNOS PRESTIGIARAM A CHEGADA DO PAPAI NOEL NO CSE.


No dia 16 de dezembro a Secretária de Educação Márcia Souza e o Prefeito James Ribeiro em parceria com o comércio realizaram para todas as crianças da rede municipal um momento inesquecível no campo do CSE. Todos aguardavam a chegada do Papai Noel, alunos e pai de alunos da rede municipal ficavam eufóricos todas as vezes que o helicóptero sobrevoava bem baixinho, as crianças cantavam alegremente hour, hour,  hour Papai Noel chegou, era um grande coral.

Antes da chegada do Papai Noel, distante do público presente, houve uma simulação de socorro em um acidente de moto com carro, pelo Corpo de Bombeiro e Samu que simularam o socorro aos supostos acidentados. A prestação do socorro foi um momento muito instrutivo, deixou em nós uma reflexão dos cuidados que devemos tomar no trânsito, e ao mesmo tempo observamos o excelente trabalho que a Samu e o Corpo de Bombeiro vem desenvolvendo em nossa cidade. Parabéns a todos!
Logo depois surge o helicóptero, e os alunos estavam ansiosos. Quando de repente aterrissa outro helicóptero e dele desce o Papai Noel e a Mamãe Noel. Os educadores nessa hora tiveram que correr juntos com seus alunos porque todos correram alegremente para receber Papai Noel. Foi lindo e emocionante e no final levei os alunos pra escola cada um contando o que estavam sentido. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA REALIZAÇÃO DESSE DIA TÃO SONHADO POR TODAS AS CRIANÇAS.




Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
DIRETORA: MARINEZ PAULO DA SILVA.

Pedagoga e Esp. em Docência do Ensino Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário