sábado, 24 de dezembro de 2011

ESCOLA MARY SAMPAIO CAPARICA NAS ATIVIDADES QUE ENCERRARAM O ANO LETIVO DE 2011

A Escola Municipal Professora Mary Sampaio Caparica finaliza o ano letivo de 2011 com muitas atividades significantes. Com confraternizações, despedidas, abraços, entrega de presentes e muito mais.
Despedida da turma do nono ano que homenageou a professora Verinha durante o ano 2011. Para comemorar levamos os alunos para piscina onde eles se divertiram muito. Em sala de aula fizemos a brincadeira do amigo secreto com eles e todos os professores.
Realizamos o aniversário de 15 anos da Núbia aluna do 6° ano. Ela mora no Sitio Cedro mais conhecido como Tabacaria. Estava presente a mãe dela, a Tia e a madrinha Fátima Nunes. Foi muito emocionante!
Levamos o Papai Noel para entregar presentes as crianças da creche da Tabacaria. O dia foi muito significativo, as crianças ficaram muito felizes e brincaram bastante após receberem seus brinquedos.
Nós da Escola passamos o ano inteiro alfabetizando, letrando... Fazemos também o possível para transmitir felicidade, alegria para vermos nos olhos das nossas crianças um brilho diferente... Para isso é que somos professores.

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO
AUTA TÂNIA
EUNÍCIA
NADJANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário