domingo, 18 de dezembro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Nesta noite linda de paz e harmonia a Escola Hilton Muniz realiza a Confraternização dos Funcionários, com muitas brincadeiras, troca dos presentes do amigo oculto e muitas gulouzeimas.

A Diretora Marinêz inicia sua fala parabenizando a todos por tudo de bom que desenvolvemos durante todo ano de 2011 e deseja sabedoria, fé em Deus, determinação em suas ações e autoconfiança e sendo assim todos se sentirão aptos a desenvolver o seu trabalho com sucesso e alegria.

Quando já estávamos todos reunidos, iniciamos a leitura das mensagens de natal, coral dos educadores, brincadeiras, dinâmicas, troca dos presentes.
            Brindamos e Jantamos com muita alegria cada um feliz com seu presente e rimos muito com tudo e todos, ouvindo lindas músicas e a professora Marilene Ferro, cantou juntamente com todos os educadores com sua linda voz a música de NATAL (UM NOVO TEMPO) todos cantaram de mãos dadas com muita animação e assim finalizamos a nossa confraternização desejando a todos um Feliz Natal.













 “Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!”

DIRETORA: MARINEZ PAULO DA SILVA.
Pedagoga e Esp. em Docência do Ensino Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário