segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEMED REALIZA III CHAMADA DA EDUCAÇÃO COM O TEMA: SOCIALIZANDO SABERES - CONSTRUINDO UMA PEDAGOGIA DE PROJETOS

Na última sexta feira, dia 16 de dezembro a COORDENAÇÃO DE ENSINO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS realizou a III CHAMADA DA EDUCAÇÃO – SOCIALIZANDO SABERES: Construindo uma Pedagogia de Projetos, no auditório da Unimed das 8:00 às 17:00h, com gestores, coordenadores pedagógicos e professores das diversas áreas de ensino das escolas da rede municipal, com o objetivo de apresentar os resultados dos Projetos desenvolvidos nas escolas municipais e a devolução dos trabalhos com as temáticas do Selo Unicef, proporcionando ao público em geral a oportunidade de conhecer e reconhecer os saberes construídos na escola, através das atividades expostas e apresentadas. Sabendo que o incentivo do professor será fundamental nesse processo, sendo ele o mediador entre a criança e a aprendizagem.

A Chamada reflete as mudanças que a Secretaria Municipal de Educação vem implantando na rede pública para fortalecer uma concepção interdisciplinar de educação. 

Equipe de Ensino - SEMED 

































 


Um comentário:

  1. TODAS AS ESCOLAS DEMONSTRARAM UM GRANDE DESEMPENHO EM SUAS ATIVIDADES REALIZADAS EM 2011. E O PAPEL PRINCIPAL ESTÁ COM CADA PROFESSOR QUE DEDICOU SUAS HORAS DE TRABALHO EM PROL DE LEVAR CONHECIMENTOS AOS ATORES COADJUVANTES QUE SÃO OS ALUNOS... PARABENIZO A CADA PROFESSOR INDIVIDUALMENTE, PARABENIZO A MIM TAMBÉM COMO PROFESSORA. DESEJO MUITAS FELICIDADES A TODOS E ESPERO QUE SEJAM MUITO FELIZES EM 2012.

    EUNÍCIA - ESCOLA MARY SAMPAIO CAPARICA

    ResponderExcluir