segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEMED INFORMA: REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI QUE REDEFINE A CRIAÇÃO DO SME E DO CME PALMEIRA DOS ÍNDIOS

            A Prefeitura do Município de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 02 de dezembro do corrente ano, no auditório da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite no período de 09:00 às 13:00h uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do Projeto de Lei que Redefine a criação do Sistema Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação de Palmeira dos Índios.  
            A Audiência Pública contou com a participação da Profª Edna Lopes Coordenadora da União dos Conselhos Municipais de Educação do Estado de Alagoas/UNCME, que iniciou a discussão com a palestra: OS DESAFIOS DA GESTÃO DEMOCRÁTICA – A Organização do Sistema Municipal de Educação, papel e autonomia dos Conselhos. Também contamos com a presença de professores e gestores da rede municipal e privada, representantes de segmentos da sociedade civil organizada e da apresentação Cultural do Grupo de Flauta da Escola Municipal Rosinha Pimentel.
            A Audiência deu-se em torno da leitura e discussão do Projeto de Lei Municipal constituindo-se emenda a redefinição do Sistema Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação.

Equipe de Ensino e Equipe de Inspeção e Registro/SEMED














Nenhum comentário:

Postar um comentário