segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ REALIZOU AMOSTRAGEM DO PROJETO NATALINO E A CONFRATERNIZAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL l .


Hoje foi um dia muito significativo para todos que fazem parte da Escola Hilton Muniz. Estamos trabalhando o projeto natalino desde o dia 15 de novembro e concluímos hoje dia 15 de dezembro com a exposição das atividades desenvolvidas e a apresentação cultural.  Realizamos a confraternização do ensino fundamental l com a participação dos pais dos alunos.
Iniciamos com a fala da diretora que da as boas vindas a todos e fala da importância do projeto de natal para o desenvolvimento intelectual e cultura dos alunos também da alegria de estarmos todos reunidos mais uma vez para juntos festejarmos o encerramento do ano letivo de 2011com lindas apresentações desenvolvidas no nosso projeto natalino.
Quando todos os alunos e pais de alunos já se faziam presentes passamos um slide sobre a nossa viagem a Maceió onde todos assistiram atentos e observavam a alegria que as crianças transmitiam em cada foto e também quando se viam, todos estavam felizes. Em seguida iniciamos as apresentações:
1° ANO Apresentou uma coreografia com a música Bate o Sino (Marcus Viana).PROFESORA Marilene Paulo,
2° ANO uma linda dança com a musica Então é Natal (Roupa Nova). PROFESSORA Ana Amalia,
3° ANO Apresentou uma coreografia com a musica  Noite Feliz (Vera Lúcia). PROFESSORA LUCIANA,
4° ANO Dramatizou a historia do nascimento do menino Jesus. PROFESSORA SIMONE,
5° ANO Dançaram lindamente no ritmo de samba uma musica Natalina. PROFESSORA Ivonete.
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO REALIZOU UM ECELENTE TRABALHO ESSE ANO SOBRE A COORDENAÇÃO DA PROFESSRA: MARIA QUITÉRIA BEZERRA.
FLAÚTA DOCE: Tocaram e cantaram as musicas Bate o Sino e então e natal PROFESSOR Flávio,
RECREAÇÃO E LAZER: Apresentou uma linda coreografia com a musica Noite Feliz (SIMONE)  PROFESSORA: Márcia Alves.
MATEMÁTICA: Os alunos dançaram alegremente a musica Então é Natal (SIMONE) PROFESSORA: EDIJANE.
E encerramos as apresentações com o PASTORIO ensaiado por a PROFESSORA de Dança Jardiane. Foi uma tarde linda e abençoada onde todos os discentes e docentes se confraternizavam harmoniosamente e os educadores distribuíram presentes aos alunos, pane tones e entregaram as provas aos pais dos alunos que nos parabenizam com o excelente trabalho que estamos realizando. Em seguida servimos o lanche e agradeci a presença de todos.
Agradeço e parabenizo a todos os educadores por lindo trabalho que vem sendo realizado na Hilton Muniz. A Secretaria Marcia Souza que sempre vem nos ajudando em todos os aspectos e por os deliciosos pane tones distribuídos a todos os alunos. A participação dos pais dos alunos.  OBRIGADO E FELIZ NATAL.
















 

“Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Feliz Natal e Ano Novo!”


DIRETORA: MARINEZ PAULO DA SILVA.
Pedagoga e Esp. em Docência do Ensino Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário