terça-feira, 22 de março de 2011

SEMMA/ESC. MUL. ELOI BARBOSA REALIZAM ENCONTRO PEDAGÓGICO PARA DESENVOLVIMENTO DO TEMA EDUCAÇÃO PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO

Ontem (21), foi realizado um encontro pedagógico na Escola Municipal Vereador Eloi Barbosa, localizada no Pov. Caraíbas Torta, com o técnico da Secretaria de Meio Ambiente, Luiz André de Medeiros (agrônomo), técnicos da SEMED (Coordenadores Pedagógicos) e Articuladora do Selo Unicef, para encaminhamento das ações do tema: “Educação para a Convivência com o Semiárido” com o Roteiro 3 "O Meio Ambiente e as questões do uso dos recursos naturais, resíduos, serviços municipais e processo educativo." do Eixo de Participação Social do Selo Unicef. 

Estiveram presentes os professores, funcionários, representante da Assossiação Comunitária e equipe diretiva. A equipe escolar trouxe para reflexão o Diagnóstico Ambiental  que os alunos já realizaram da comunidade local a semana passada. Tendo também o cuidado da implementação do trabalho iniciado na edição anterior do SELO no município.  Daí foi marcado o início do itinerário pedagógico. Foram firmados alguns compromissos e pensadas algumas ações.

Maria Elza de Oliveira - Diretora
Marta Maria Ferreira - Coordenadora Pedagógica








Nenhum comentário:

Postar um comentário