quarta-feira, 16 de março de 2011

SEMED - TECNICA DA EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DO FIES

A Coordenadora de Educação do Campo do município de Palmeira dos Índios, Jeane Vieira, e também representante da Rede de Educação Contextualizada do Agreste e Semiárido - RECASA, participou do Encontro Nacional para as Organizações finalistas do - PIPS/FIES - Fundo Itaú Excelência Social – FIES nos dias 12, 13 e 14 deste, em São Paulo, em parceria com a Cáritas de Palmeira dos Índios.  O Encontro teve como foco a Avaliação do Programa, além das prestações de contas (Relatório Técnico e Financeiro) Acompanhamento, Monitoramento e Desembolso. As oficinas tiveram como temas: “Avaliação de Projetos Sociais”, “Construção de Indicadores” e “ Orientação sobre o Ambiente Virtual de Formação  - PIPS – FIES.

O FIES é uma opção de investimento socialmente responsável que apoia Projetos nas áreas de Educação Infantil, Educação para o Trabalho, Educação Ambiental e Formação de Educadores.

A Rede de Educação Contextualizada com o Agreste e Semiárido – RECASA, em parceria com a Cáritas – Palmeira dos Índios – ficou entre os 35 Projetos selecionados pelo FIES, na categoria Formação de Professores em Educação Contextualizada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário