quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PALMEIRA BENEFECIARÁ CRIANÇAS E ADOLESCENTES E SUAS FAMÍLIAS DE QUATRO COMUNIDADES RURAIS


O município de Palmeira dos Índios recebeu nesta terça-feira, dia 27 de setembro, a visita do Governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, que foi recebido pelo Prefeito James Ribeiro e autoridades locais, iniciando a visita as obras de pavimentação nos bairros de Sonho Verde, Vila Maria, Eucalipto e Vila Nova e a construção de casas populares para famílias carentes. Serão 160 ruas pavimentadas em paralelepípedos nos maiores bairros da cidade, e recuperação asfáltica das principais avenidas e da entrada da cidade.

O Chefe do Executivo Estadual fez a inauguração de rede de abastecimento de água em povoados da zona rural, onde serão beneficiadas aproximadamente 4.000 famílias na zona rural do município, nas comunidades de Anum Novo, Anum Velho, Serra da Mandioca e Serra de São José. A obra foi executada por intermédio da parceria firmada pelo Governo de Alagoas e a Prefeitura de Palmeira dos Índios.
O evento foi abrilhantado com a presença dos alunos da Banda Fanfarra da Escola Municipal Mary Sampaio Caparica, Núcleo de Esporte Educacional, com esporte e recreação, moradores das comunidades favorecidas e dos profissionais de saúde realizando mais um dia de “Ação, Saúde e Cidadania” atendendo a população presente no evento.

Equipe de Comunicação – Comitê Pró Selo Unicef





















Nenhum comentário:

Postar um comentário