quarta-feira, 9 de maio de 2012

CÂMARA DE VEREADORES APROVA LEI EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


Câmara de Vereadores aprova Lei em Palmeira dos Índios
Processo dará continuidade à construção do Polo Multissetorial no município.

Um grande passo para atração de novos empreendimentos empresarias em Palmeira dos Índios foi dado esta semana. Nesta última quinta-feira, 03, a Câmara dos Vereadores do município aprovou a Lei de Transferência de Área para o Estado para a construção do Polo Multissetorial. A área total do projeto é 150 mil m² e foi projetada para receber até 22 nos empresas no município.

A apresentação da Lei foi realizada pelo Governo Municipal através do secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Oliveira, que explanou sobre o modelo e estrutura do Polo Multissetorial, destacando também a importância da parceria entre os Governos Municipal e Estadual no avanço da área empresarial da região. "Essas ações só foram possíveis de serem realizadas pela credibilidade e determinação da gestão atual e, principalmente, pela parceria (com o Estado) através da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), que sempre apoiou e articulou para que conquistássemos esse tão sonhado projeto para Palmeira dos Índios”, frisa o prefeito James Ribeiro. A infraestrutura do polo fomentará, a médio e longo prazo, a atração de investimentos, tanto de pequenos como de grande porte para Palmeira dos Índios. Oliveira afirma que o planejamento surgiu da necessidade de agregar valores nos pontos da legalidade, logística, infraestrutura, segurança e inovação. “Essa aprovação representa o compromisso dos poderes legislativo e executivo com o processo de evolução da cidade e principalmente da nova composição técnica de ações estruturantes” destaca.

“O Governo do Estado só tem a parabenizar o município por mais essa conquista que dará continuidade ao processo de construção do polo, que provocará o desenvolvimento da área empresarial não só de Palmeiras dos Índios, mas de toda região circunvizinha, dando à Alagoas mais possibilidades de crescimento”, finaliza o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Keylle Lima.
--
Flávia Motta
Diretoria de Marketing e Design
Prefeitura de Palmeira dos Índios


Nenhum comentário:

Postar um comentário