sexta-feira, 18 de maio de 2012

SMS INFORMA: CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA.

Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher - CEDIM
Rua Ladislau Neto n°367 – Centro – Maceió – Alagoas CEP: 57020-010
Fone: (82) 8833-3884


Segue abaixo o convite para abertura do Curso de Capacitação para Profissionais de Atendimento à Mulher Vítima de Violência.
 
A Secretaria Municipal de Saúde está realizando Mutirões de Combate a Dengue em parceria com Comitê de Combate à Dengue  nos bairros da Cidade.
No Dia 10 de Maio aconteceu um Mutirão de Combate a Dengue no Bairro São Franscisco com concentração no Caic em direção a todas as ruas do Bairro Saõ Francisco.O mutirão teve início das 07:30 às 12:00 horas. Houve ainda uma parceria com a Escola Manoel Passos onde foi realizada uma palestra sobre Dengue Direcionada aos alunos da Escola.
No Mutirão tivemos além das Ações Educativas, a pesquisa larvária e o combate e controle do vetor com orientação nas casas de como evitar o acúmulo de água parada e o armazenamento correto do lixo, como também foi realizada busca ativa de sintomáticos de Dengue para realização do isolamento viral e sorologia.
Segue abaixo Cronograma dos Próximos mutirões:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ REALIZANDO MUTIRÕES DE COMBATE A DENGUE NOS BAIRROS DA CIDADE NOS DIAS:
CRONOGRAMA DOS MUTIRÕES DE COMBATE A DENGUE  2012

DATAS
DIA
CONCENTRAÇÃO
23.05.2012
Vila João XXIII
POSTO DE SAÚDE DA VILA JOÃO XXII
13.06.2012
Juca Sampaio
 EM FRENTE AO FÓRUM
05.07.2012
Palmeira de Fora
PRAÇA PRINCIPAL


Rebeca de Oliveira Araujo - Coordenadora de Vigilância em Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário