quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESC. MUL. PEDRO RODRIGUES INFORMA: HOMENAGEM AS MÃES


No dia 11 de maio, a Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia homenageou as mães dos alunos, no Centro Comunitário do Povoado Coruripe da Cal. A diretora Sr.ª Ilma Ribeiro recepcionou as mães com palavras de acolhimento e uma mensagem através de vídeo.

O evento teve continuidade com homenagens preparadas pelos professores (as) e alunos (as).
A professora Marluce, mostrou em slides o dia-a-dia dos pequeninos da creche, surpreendendo e emocionando as mães, que em seguida receberam uma lembrança da professora.

A professora do Programa Mais Educação, Maria Betânia, ensaiou os alunos formando um grupo musical, que tocou a música Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos; bem como a leitura de uma mensagem.

Todas as turmas homenagearam as mães com belas apresentações: mensagens, poesias e músicas. A equipe diretiva da escola homenageou com alguns vídeos que falaram e mostraram o que é ser MÃE, passados entre as apresentações.

Algumas turmas após a apresentação entregaram botões de rosas a algumas mães dos alunos e algumas mães funcionárias da escola.

As mães dos alunos do Fundamental II receberam uma lembrancinha com guloseimas, doadas pelos professores(as). Houve ainda sorteio de lembranças doadas pelos professores(as) e também sorteio de cestas básicas, sendo uma por turma; presente coletivo doado pelo alunado.

A festa foi encerrada com a oração universal, PAI NOSSO.

Diretora: Ilma Leite.
Coordenadoras: Maria Helena de Sá Sousa e Maria Francisca de Araújo































Nenhum comentário:

Postar um comentário