quinta-feira, 10 de maio de 2012

SEMED INFORMA: PLENARINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE DESENHOS INFANTIS



Para comemorar os 52 anos do Congresso Nacional em Brasília, o Plenarinho está com inscrições abertas até 31 de maio para o concurso de desenhos infantis. Com o tema “Uma infância feliz tem...”, o concurso buscaensinar às crianças o que é o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sua importância, enfatizando que ele foi criado para garantirdireitos fundamentais de meninos e meninas de todo o Brasil.

Destinado a crianças de 6 a 14 anos, o concurso premiará os melhores em duas categorias: de 6 a 10 anos e de 11 a 14 anos. O desenho pode ser produzido através de diversas técnicas, como lápis de cor, caneta hidrocor, giz de cera, tintas, cola e recortes de papel, e tudomais que a imaginação quiser.

Cada criança poderá participar com um trabalho artístico inédito, no formato A4 (21cm X 29,7cm). Atrás, devem ser apresentadas asseguintes informações em letra legível: nome do autor, data de nascimento e título do trabalho. Além disso, deve ser enviada uma ficha de inscrição com nome do autor, data de nascimento, endereço completo, telefone, e-mail, título do trabalho, escola e série.

O trabalho e a ficha de inscrição deverão ser enviados num envelope por correio ou entregues pessoalmente para o Plenarinho, localizado na Praça dos Três Poderes – Câmara dos Deputados, Anexo I, 15º andar, sala 1503, CEP 70160-900. Não se esqueça de identificar o envelope com os dizeres “Concurso Uma infância feliz tem...”. Os desenhos deverão ser postados no correio até o dia 31 de maio. Desenhos enviados fora deste prazo não serão considerados. O resultado do concurso será divulgado no dia 12 de junho.


Agenda
O que: Inscrições para o concurso de desenhos “Uma infância feliz tem...” promovido pelo Plenarinho
Quando: Até 31 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário