quinta-feira, 17 de maio de 2012

SEMED INFORMA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO À DISTÂNCIA SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM CRIANÇAS

A ONG Criança Segura está com inscrições abertas para um curso à distância direcionado a  pessoas dispostas a aprender como evitar acidentes com filhos, netos e crianças de seu convívio. O curso ensina que medidas podem ser adotadas para evitar riscos, além de oferecer dicas para prevenir acidentes de trânsito.
As atividades online incluem informações sobre algumas "armadilhas" presentes dentro da própria casa, como baldes com água, escadas, objetos pequenos, além de medicamentos, entre outros, e inclui também atividades lúdicas para serem desenvolvidas com crianças, como histórias e jogos e informações que ensinem aos pequenos a importância da prevenção.O curso vai oferecer 200 vagas e terá carga horária de 20 horas. Os inscritos devem ter acesso a um computador com programa operacional a partir do Windows 2003, além de acesso regular à internet.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio no endereço www.criancasegura.org.br e as atividades estão previstas para começar no dia 21 de maio. Ao fazer a inscrição, os interessados devem preencher seus dados pessoais, selecionar o curso Criança Segura para Pais e Responsáveis e aguardar um e-mail de confirmação de inscrição. Na data de início do curso, os contemplados receberão uma mensagem com o endereço da plataforma e as orientações para o acesso. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: eadfamiliares@criancasegura.org.br.
AGENDA
Quando: Até 10 de maio
CONTATO
Tel: (11) 3371-2364 /8774-3937 (ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário