quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESC. MUL. PEDRO RODRIGUES PARTICIPA DOS FESTEJOS JUNINOS PROMOVIDOS PELA SEMED


      A Escola Mul. Pedro Rodrigues Gaia participou dos festejos jununos no Centro da Cidade, com apresentação de duas quadrilhas; evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação.
        Os alunos do Programa Mais Educação apresentaram uma belíssima quadrilha, que foi ensaiada e apresentada com muito dinamismo pela professora Heloisa Oliveira dos Santos do 5º ano. Contou ainda com a colaboração da coordenadora do Programa, Zenilda Nascimento da Silva, para que a apresentação no evento acontecesse com sucesso. Já a grande quadrilha da escola foi ensaiada e apresentada com grande entusiasmo, pela professora de educação física Ana Paula Canuto; como vimos na bela apresentação na Praça da Independência - Centro.
Contamos ainda com a participação do professor Eginaldo dos Santos e das professoras Jane Gracy da Silva Amaral, Karine Cristina da Rocha, Madja Pereira da Silva e Nadja Lopes Leite.
        Participar desse evento foi muito gratificante, visto a alegria com que os nossos educandos se apresentaram para o público presente.
        Nossos agradecimentos a SEMED pela oportunidade e por proporcionar esse momento, que além de trazer alegria, resgata e faz permanecer viva a nossa cultura nordestina.
        Direção: Ilma Ribeiro Leite de Alcântara
        Coordenação: Maria Helena de Sá Sousa e Maria Francisca de Araújo
























Nenhum comentário:

Postar um comentário