sexta-feira, 22 de junho de 2012

FAZENDA DIVINA MISERICÓRDIA DESENVOLVE PROJETO ANTE DROGAS NA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AS DROGAS

Está sendo realizada de 19 a 26 de junho, a Semana Nacional de Combate as Drogas. A Fazenda para Acolhimento de Dependentes Químicos Divina Misericórdia, localizada na Fazenda Buzu s/n no Sítio Amaro – Palmeira dos Índios está realizando um Projeto de Prevenção as Drogas, desenvolvendo suas atividades nesta semana. No dia 19 de junho foram realizadas palestras para a comunidade escolar do Centro Educacional Cristo Redentor. No dia 20 foi realizada uma caminhada pelas ruas da cidade para divulgar e chamar a sociedade a participar do Projeto da Fazenda. No dia 21 dando continuidade as atividades, foram realizadas Palestras de prevenção e combate as drogas nos dois turnos, manhã e tarde, para os alunos da Escola Municipal Professora Marinete Neves que, com a parceria do SINDILOJAS foi oferecido também serviços para a comunidade com cabelereiros e maquiadores, na ocasião recebemos doações dos estudantes para a Fazenda. Dia 22 foi realizado na Praça da Independência em parceria com a Pastoral da sobriedade, um dia de exposições sobre dependência química e palestras de prevenção contra as drogas com testemunhos dos acolhidos da Fazenda, foi feita ainda divulgação dos trabalhos realizados pela Fazenda e pela Pastoral da Sobriedade. Assim, agradecemos a participação de todos que estão envolvidos nesse Projeto em especial a equipe da Fazenda Divina Misericórdia, os acolhidos, o Pastor da Igreja Batista, a Pastoral da Sobriedade, Sindilojas e outros.

A Fazenda Divina Misericórdia juntamente com o Sindilojas, convida a todos para participar da Campanha “Conhecendo para entender, fique mais perto dessa realidade.”

Estamos recebendo doações de: agasalhos, cobertores, calçados, roupas, alimentos e outros, nos pontos de coleta abaixo relacionados.
- Sindilojas, Unicompra, Master Lanches e Comercial Gil.

Também estaremos nos dias 26, 27 e 28 de julho numa tenda montada na Praça da independência para coleta de doações de alimentos e divulgação da campanha que terá sua culminância no dia 30 de julho com a entrega das doações na Fazenda.

Compareça e colabore!!! Conheça essa realidade e fique mais perto!

Contato: (0**82) 3421-6791


 

2 comentários:

  1. Minha família fará doação de roupas. Temos muitas sem uso em casa, e não sabíamos o que fazer com elas. Agora tem destino certo.

    Alex Pereira
    Sítio Gavião

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Alex. Sua doação é bem vinda! Essa partilha vem de Deus.


    Qualquer coisa entre em contato pelo telefone 3421-6791.

    ResponderExcluir