quarta-feira, 13 de junho de 2012

ESC. MUL SANTA TEREZINHA REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA IMPLEMENTAÇÃO DO CONSELHO ESCOLAR

Diante da necessidade de iniciar uma nova etapa na gestão escolar e também, contar com a presença de um conselho escolar proficiente em suas atribuições junto a Unidade de Ensino, a Escola Municipal Santa Terezinha convocou toda a comunidade escolar em seus específicos segmentos: Alunos, Professores, Pais e Funcionários para se fazerem presentes na assembléia.

E, no dia 10 de maio foi realizado assembléia geral para eleição da comissão eleitoral para implementação do conselho escolar envolvendo todos os segmentos. Os quais se fizeram presentes para juntos efetivarem a eleição de seus representantes na comissão eleitoral da escola em que estão inseridos.

A assembléia foi iniciada com as boas vindas, pela Diretora, seguido de oração pela Coord. Pedagógica Rosineide Maria, para o bom andamento e discernimento nas atividades que lhes eram atribuídas, por segmentos.

Durante a Assembléia foi explanado o que é Gestão Democrática; O que é o Conselho Escolar; A natureza do Conselho Escolar; as Atribuições Fundamentais dos Conselheiros, e como se daria a eleição para a Comissão Eleitoral.

Após explanações e esclarecimentos foi iniciada a votação por aclamação, em cada segmento. Ficando, assim, eleita a Comissão Eleitoral da Escola:

Segmento Aluno:
Titula: Fabrício dos Santos
Suplente: Natália Leite de Souza

Segmento Professor:
Titular: Daniel Joaquim da Silva
Suplente: Juliana Cristina Ferreira da Silva

Segmento Funcionário:
Titular: Consília de Souza Nunes
Suplente: Gilvaneide Araujo de Lima

Segmento Pais:
Titular: Edvânia Barbosa
Suplente: Vanessa Lima da Silva

Diretora: Josenilda Vieira de Sena
Vice-Diretor: Daniel Joaquim
Coord. Pedagógica: Rosineide Maria
Coord. Pedagógica da SEMED: Josenilda





Nenhum comentário:

Postar um comentário