segunda-feira, 25 de junho de 2012

ESC. MUL. SANTA TEREZINHA REABRE EXTENSÃO JOÃO VAZ BEZERRA COM SOLENIDADE

A Escola Municipal Santa Terezinha reabre a extensão João Vaz Bezerra na manhã desta sexta-feira (08), na solenidade de inauguração do Anexo da Escola Municipal Santa Terezinha na comunidade da Lagoa da Areia dos Marianos estavam presentes o Sr. prefeito James Ribeiro, a Secretária de Educação Aparecida Costa, coordenação pedagógica da secretaria, coordenadora do Programa Mais Educação Rosineide da Silva, funcionários, pais e alunos da escola.

A nova instalação atenderá 120 alunos do Ensino Fundamental no turno matutino e vespertino. O espaço foi totalmente reformado, foram instaladas duas salas de aula decoradas com motivos infantis, mesas, cadeiras novas, armários com materiais e brinquedos didáticos novos e quadro. O prédio também conta com banheiros, secretaria, cozinha, depósito e cisterna. Na oportunidade foram entregues os Kit´s contendo kit bocão, balança eletrônica portátil e um estadiômetro (medidor de estatura fixo) ofertados pelo Programa Saúde na Escola (PSE). Foram entregues também jogos de dama, camisetas, meiões, bicicletas, capacetes e tornozeleiras pelo programa Mais Educação que visa aumentar a oferta educativa nas escolas públicas implantado nas comunidades por intermédio do governo municipal.

Na oportunidade tivemos apresentações de judô, ciclismo e música por Jackson Viana, aluno do 3º ano. Aproveitando a oportunidade o prefeito parabenizou as professoras Silmara, Andréia e Edvânia que passaram no concurso do município.

Josenilda Vieira - Diretora
Daniel Joaquim - Vice-Diretor
Rosineide Rocha - Coordenadora









Nenhum comentário:

Postar um comentário