sexta-feira, 1 de junho de 2012

ESCOLA MARY SAMPAIO RECEBE VISITA DA ESCOLA PADRE LUIZ FARIAS DO MUNICÍPIO DE IGACI - ALAGOAS

No dia 30 de maio, quarta-feira, recebemos a visita da Escola Municipal Padre Luiz Farias Torres do município de Igaci – Alagoas. A visita teve a finalidade dos professores conhecerem in loco a realidade dos trabalhos desenvolvidos de acordo com a PEADS - Proposta educacional de apoio ao desenvolvimento sustentável realizada deste o ano de 2009, pelos professores e alunos da Escola Mary Sampaio. Ao mesmo tempo os professores escutaram as explicações das ações e dos encaminhamentos dos trabalhos realizados na escola para a convivência com o semiárido feito pela diretora: Auta Tânia do Nascimento e da professora Eunícia Gonçalves, como também visualizaram o Plano Anual da escola.
            O diretor Damião Ferreira de Lima  junto aos coordenadores da referida escola organizaram a visita nos turnos matutino e vespertino fazendo com que contemplasse a visitação dos diversos segmentos, pela manhã vieram os professores: Maria Aparecida Santos, Ioleide Maria, Cristiane Oliveira, Wellington Leite, Amós dos Santos, Maria das Graças Belarmino, Cristiane Moreira, Vitória Fagundes, Maria Lúcia, Lucivânia Barbosa, Criselita Tenório e Eliete Maria acompanhadas das coordenadoras: Maria Helena e Hercília Ribeiro. No horário da tarde vieram os professores: Meirele Nunes, Valéria Antenor, Gleide, Marineide, Josefa Paixão, Maria Valderez, Elielma, Josélia Paulino e Maria Lúcia, estavam acompanhadas pela coordenadora.
            Na ocasião foram feitas visitas nas salas de aula, na sala denominada: “Espaço do Campo” que temos na escola organizada para expor o material confeccionado pelos alunos junto com os professores, na horta sustentável e por último as professoras visitaram a Fábrica de Pipocas Boni parceira da comunidade do Bonifácio e região e foram atendidos pela Lúcia Costa.
 Auta Tânia
Eunícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário