quarta-feira, 13 de junho de 2012

ESC. MUL. SANTA TEREZINHA INFORMA: HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


A ESCOLA MUNICIPAL SANTA TEREZINHA COMEMORA COM ENTUSIASMO O DIA DAS MÃES

No dia 12 de maio, a Escola Municipal Santa Terezinha contou com um número considerável de mães que lutam para que seus filhos tenham uma educação de qualidade.

O evento foi iniciado com as boas vindas pela Diretora Josenilda a todas as MÃES, que são presença na vida de seus filhos, seguido de oração, pela Coordenadora Pedagógica Rosineide Maria, e também uma mensagem sobre o Ser Mãe, pela Professora Juliana Cristina.

Houve diversas apresentações pelos alunos da Educação Infantil, das Séries Iniciais e Séries Finais do Ensino Fundamental, onde cada turma fez sua demonstração de carinho, de amor, pelo maior bem que Deus lhes deu: sua mãe.

As apresentações se diversificaram em: Orações pelas mães, de forma cantada; jograis; poemas; mensagens; músicas sobre mãe, com coreografias; declamações de poemas afetivos; entre outras.

O encontro foi encerrado com lembrancinhas e um pequeno lanche às mães, avós que também assumem papel de mães, às responsáveis pela formação dos alunos de nossa Unidade de Ensino.

Obrigada especial às mães que se fizeram presentes, aos Professores que muito colaboraram para que este momento acontecesse e a todos os funcionários que muito contribuíram.


Diretora: Josenilda Vieira de Sena
Vice-Diretor: Daniel Joaquim
Coord. Pedagógica: Rosineide Maria





Nenhum comentário:

Postar um comentário