quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ESC. MUL. DR. GERSON JATOBÁ REALIZA CIRCUITO DE ESPORTE E CIDADANIA


   Na primeira semana de agosto, o professor de Educação Física Tiago Silva, realizou no Estádio Juca Sampaio o Projeto “Circuito de Esporte e Cidadania” para os alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá, o projeto tematiza o esporte para além do aspecto da regulação e da competitividade, dando ênfase ao esporte como meio de inclusão, com o objetivo de promover a integração e o respeito entre alunos através do futebol, estimulando a prática de esporte de forma regular para uma melhor qualidade de vida, onde o educando vivencia os diversos resultados de uma competição (ganhar ou perder) como importante fatores para formação do ser humano, promovendo assim o conhecimento por meio de atividades fundamentadas na ludicidade, fora do ambiente escolar.
     Os alunos estavam acompanhados pelas professoras: Luciana Almeida, Rafaelle Dantas, Roselma Gregório, Veronilda Morais, a Coordenadora Pedagógica Ângela Maria.
      Os alunos participantes do Programa Mais Educação também foram conhecer o Estádio e prestigiar os colegas juntamente com a professora Comunitária do Programa Aparecida Calixto e o professor de judô José Antônio.
      Agradecemos a Pepeu administrador do estádio Juca Sampaio que gentilmente nos atendeu.

Renilda Pereira - Diretora
Tiago Silva – Professor de Educação Física

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário